quinta-feira, junho 28, 2007

Ponte de Lima na Tree Parade 2007

Depois de ter sido exposta em Lisboa, a "árvore" da Escola EB 2,3/S de Arcozelo, representante de Ponte de Lima na Tree Parade 2007, pode ser apreciada no Porto, no Parque da Cidade, até ao próximo dia 30 de Junho. Sob o tema “A floresta e o problema dos incêndios florestais” reunem-se 70 "árvores" criadas por alunos de várias escolas do país, que responderam ao desafio lançado por um concurso nacional promovido pela Direcção-Geral dos Recursos Florestais.
Aqui ficam imagens da "árvore", retiradas do sítio da DGRF (http://www.dgrf.min-agricultura.pt/v4/dgf/treeparade), na exposição inaugural (Lisboa).

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh!, Magalhães Loureiro, ESTAMOS PERANTE MAIS UMA FARSINHA. A SUA INTENÇÃO, ENQUANTO LIMIANO, FOI A MELHOR, MAS A DOS OBREIROS DA INICIATIVA, DEIXA A LÉGUAS O ESPÍRITO DE INICIATIVA E CRIATIVIDADE DOS JOVENS. TRATA-SE DE UMA ATITUDE ANTI-PEDAGÓGICA DESSA CAVALARIA DE MATARRUANOS QUE PULULAM POR ESSA PRAÇA DA FOTOGRAFIA.
ESTÁ TRISTE PORTUGAL, PÁTRIA DE ALDRABÕES DE COLARINHOS ENGOMADOS ACOITADOS NO TRISTE LUSTRO DA DEMOCRACIA

jcml disse...

Comentar palavras de um "anónimo" é sempre constrangedor. Contudo, gostaria de compreender (se estiver na disposição de manter o diálogo) o que pretende dizer com "atitude anti-pedagógica". Será que não quer libertar-se da capa do anonimato e abertamente discutir esta (e outras) ideias?

faces da revista