domingo, junho 27, 2010

horribile visu | horrível de ver

[horribile visu (Virgílio, Eneida)]

7 comentários:

Carlos Gomes disse...

Não se entende realmente o impulso que leva a autarquia limiana nos últimos anos a realizar certo tipo de trabalhos que não se enquadram na estética urbana de uma povoação que preserva ainda no seu núcleo histórico algumas características medievais. E não são apenas as obras que a foto documenta... ao contrário do que se verificava há cerca de vinte anos, parece não existir actualmente critérios quanto ao enquadramento arquitectónico e urbanístico, a avaliar pelas linhas demasiado arrojadas de algumas construções e a implantação escessiva de "bonecos" sem valor artístico um pouco por toda a vila e até no areal... construindo um cenário que se afigura ridículo!

Catarina Gonçalves disse...

Horrivel de ver! nada mais certo! Afinal o que fazem os arquitectos no Municipio de Ponte De lima?
Como é possivel tanta falta de sensibilidade ,tanta falta de cultura .

Catarina Gonçalves - Ponte de Lima

Pedro Pereira disse...

Uma falta de gosto que nos deixa preocupados.E o pior segundo a noticias recentes,a obra nem sequer havia sido licenciada.Como podem em pleno seculo XXI acontecerem coisas destas!?

Pedro Pereira

Clara Amorim disse...

E ainda quer o governo entregar às autarquias, para gerir, áreas do ambiente e património!... É para acabarem com aquilo que resta.Isto em Ponte de Lima é só o principio...

Clara Amorim -Correlhã- PL

Rosa M.Pereira disse...

O que se está a passar em Ponte de Lima!? Como é possivel ergure um tosco muro por baixo de uma Ponte Medieval!Esta falta de cultura e sensibilidade é de meter medo!!

Rosa M. Pereira - Ponte de Lima

Anónimo disse...

SEM PÉS NEM CABEÇA !!!!

Luis Carvalho disse...

Visitei Ponte de Lima ,vila que muito admiro,mas este ano fiquei desiludido. o murete junto ao rio, o abandono que se sentia , pedras ,terra , pó. Espero que tudo aquilo seja passageiro.

Luis Carvalho - Braga

faces da revista