Cumprindo a tradição de ver a luz na véspera das Feiras Novas, surge "O Anunciador das Feiras Novas". Publicamos a capa, com pintura de Rogério Martins (Gero) e arranjo gráfico de Patrício Brito, responsável pela paginação. Colaboraram neste número (o 26º), editado pela Associação Empresarial de Ponte de Lima e coordenado por Alberto do Vale Loureiro, mais de trinta autores que tratam, nas 224 páginas, diversos temas da vida e da cultura de Ponte de Lima.
6 comentários:
É sempre uma publicação muito esperada em Ponte de Lim. Já se transformou em revista de referencia. Um pequeno reparo,esta é uma revista essencia festiva ,com artigos locais e regionias.Trazer para estas páginas a guerra colonial não me parece muito próprio.Para isso há revistas da especialidade .
Fernanda Marinho
Concordo com o comentário de FM. è uma revista festiva de matriz local.Com bons trabalhos publicados ao longo dos anos.Espero que continue nessa tradição ,sem desvios !...
António Pereira Morais
Mais uma vez um trabalho de qualidade. A Revista Anunciador das Feiras é uma referencia no Alto Minho.Mas,concordo com o reparo de FM.
FC
Uma revsita que já faz parte integrante das Feiras Novas.Uma referencia do nosso limianismo .
LS
O pior é que o artigo sobre a guerra colonial faz a apologia do império colonial e do antigo regime.O Anunciador não pode servir de propaganda politica!!
Carlos Pereira Marinho -Ponte de Lima
Um apelo ao Vale Loureiro.Não deixe que a magnifica revista das Feiras Novas de Ponte de Lima perca a sua identidade cultural e limianista.
Um abraço !
Luís Pereira Gonçalves
Enviar um comentário