sexta-feira, setembro 04, 2009

Cumprindo a tradição de ver a luz na véspera das Feiras Novas, surge "O Anunciador das Feiras Novas". Publicamos a capa, com pintura de Rogério Martins (Gero) e arranjo gráfico de Patrício Brito, responsável pela paginação. Colaboraram neste número (o 26º), editado pela Associação Empresarial de Ponte de Lima e coordenado por Alberto do Vale Loureiro, mais de trinta autores que tratam, nas 224 páginas, diversos temas da vida e da cultura de Ponte de Lima.

6 comentários:

Fernanda Marinho disse...

É sempre uma publicação muito esperada em Ponte de Lim. Já se transformou em revista de referencia. Um pequeno reparo,esta é uma revista essencia festiva ,com artigos locais e regionias.Trazer para estas páginas a guerra colonial não me parece muito próprio.Para isso há revistas da especialidade .
Fernanda Marinho

António Pereira Morais disse...

Concordo com o comentário de FM. è uma revista festiva de matriz local.Com bons trabalhos publicados ao longo dos anos.Espero que continue nessa tradição ,sem desvios !...

António Pereira Morais

FC disse...

Mais uma vez um trabalho de qualidade. A Revista Anunciador das Feiras é uma referencia no Alto Minho.Mas,concordo com o reparo de FM.

FC

LS disse...

Uma revsita que já faz parte integrante das Feiras Novas.Uma referencia do nosso limianismo .

LS

Carlos Pereira Marinho disse...

O pior é que o artigo sobre a guerra colonial faz a apologia do império colonial e do antigo regime.O Anunciador não pode servir de propaganda politica!!

Carlos Pereira Marinho -Ponte de Lima

Luis Pereira Gonçalves disse...

Um apelo ao Vale Loureiro.Não deixe que a magnifica revista das Feiras Novas de Ponte de Lima perca a sua identidade cultural e limianista.
Um abraço !

Luís Pereira Gonçalves

faces da revista