terça-feira, agosto 21, 2007

Anunciador das Feiras Novas_2007

[Capa d' O Anunciador das Feiras Novas, brevemente em distribuição]

2 comentários:

Anónimo disse...

Com colorido a condizer com a alegria das Feiras Novas e sempre a inovar no grafismo. E, se não erro, aí temos o Nelson de Vilarinho e a sua concertina!
Aprecio a composição e o aspecto que parece-me bem conseguido, atendendo naturalmente a que se trata da alusão às Feiras Novas, como não podia deixar de ser!

Anónimo disse...

Acabo de receber na caixa de correio a edição deste ano da revista "O Anunciador das Feiras Novas". Felicito o seu responsável pelo excelente grafismo - cada vez melhor! - a que sempre nos habituou. E, mais ainda, a edição deste ano encontra-se particularmente enriquecida com uma vasta colaboração de numerosos autores, bastante diversificada nos temas e a abordar novas questões. Por vezes é difícil comparar mas, a meu ver, a edição do corrente ano parece-me uma das mais recheadas e melhor concebidas. A participação de numerosos colaboradores contribuiu certamente para o seu enriquecimento.
Mesmo quando não vislumbramos de imediato como poderemos fazer melhor, sabemos de antemão que é sempre possível ir mais adiante na via da perfeição!

faces da revista